sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Coisa chata é copiar e não creditar...

Puxa vida, fico tão feliz quando você aparece por aqui e acha que aquilo que escrevi é importante a ponto de te dar vontade de partilhar... Então você copia e coloca no teu blog. Legal, eu também faço isso. Acabei de noticiar a morte das abelhas no mundo... Mas o chato é quando você e eu esquecemos que a vida é mais do que copiar e colar. Alguém pensou, refletiu, pesquisou. O mínimo do respeito é dar o crédito... Por isso, embora meu nome seja difícil, eu não sou uma autoria desconhecida, tá? Crédito é bom e eu gosto... você também, afinal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O povo do coração aquecido

“O justo viverá pela fé” (Romanos 1:17, Habacuque 2:4, Gálatas 3:11, Hebreus 10.38) Uma experiência de mais de um dia John Wesley era um jov...