quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Defesa do Mestrado - The day after

Olás! Ainda não tenho as fotos da defesa, que estão na máquina da minha irmã, mas assim que pegar posto aqui pra compartilhar com vocês. Foi muito bom. A banca fez contribuições significativas e eu agora estou retrabalhando com elas para fechar o texto final. Muitos amigos vieram me prestigiar. A gente almoçou juntos depois. Meus pais e minha irmã vieram de Itabira para assistir... Depois de duas horas de falatórios (rs... quem não domina as teorias deve ficar perdidinho!), a banca aprovou minha dissertação, com recomendações para publicação. Vou tentar em algumas editoras e ver no que dá... Também começaram a pintar algumas  possibilidades profissionais... de cara, assim, é muito bom! Aos poucos, quero consolidar minha carreira acadêmica. Aproveito para convidá-los a ler meu primeiro artigo científico publicado em revista da área da comunicação: http://www.contemporanea.uerj.br/pdf/ed_16/contemporanea_n16_09_torrescoutinho.pdf.

2 comentários:

  1. A paz e a graça do Senhor Jesus. Pastora Hideide, foi com alegria que eu recebi a notícia do seu mestrado, uma linda e importante pesquisa. Estou no momento passando por uma fase um pouco parecida com a sua, preparando uma dissertação de mestrado em Ciência das Religiões, pela Lusófona. Ao mesmo tempo ingressei no doutorado em Psicologia pela Unv. de Lisboa. Creio que seria de grande ajuda na minha dissertação, em que abordo a efetividade do pentecostalismo da segunda onda no Brasil, se tiver acesso ao seu trabalho.
    Agradeço a ajuda, tudo nos interesses de Cristo.
    Pr. Solon Diniz Cavalcanti
    Arujá, SP
    Ig. C. Pentecostal da Bíblia do Brasil - 53 anos de uma linda história de amor.
    pastorsolon@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá.Sou estudante de Jornalismo na PUC Goiás e gostaria de saber como posso ter acesso à sua dissertação.Desde já grata!

    ResponderExcluir

O povo do coração aquecido

“O justo viverá pela fé” (Romanos 1:17, Habacuque 2:4, Gálatas 3:11, Hebreus 10.38) Uma experiência de mais de um dia John Wesley era um jov...