quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Brincadeira ou quer mais?

Hoje, o meu e-mail me informou que alguém postou um comentário no meu poema:

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Um poema adolescente":

que poema ridiculo eu quero um poema descente naum esse lixo ta
trate de fazer um poema bom para jogar na internet porque um lixo desses !!!

lixo lixo lixo .

quer ser um escritor ??!??
aprende a escrever primeiro pra depois criar um poema desses ta

eu prescisava de um poema pra aula de lpt e ja vi que neste site nao tem nada de interesante

Um anônimo (coisa que eu realmente odeio é anonimato. Se és homem ou mulher, assume o que dizes!), escrevendo parcamente/porcamente, como se pode notar, dando uma de crítico literário, deixou isso aí.
Ai, meu dia tá ganho! Alguém tinha de avacalhar! Agora me sinto uma blogueira de verdade! Não dava pra deixar nos comentários... tinha de virar post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O povo do coração aquecido

“O justo viverá pela fé” (Romanos 1:17, Habacuque 2:4, Gálatas 3:11, Hebreus 10.38) Uma experiência de mais de um dia John Wesley era um jov...